Morre em confronto com a polícia, suspeito de envolvimento nas mortes de tio e sobrinho que furtaram carne de supermercado
Durante os procedimentos de registro da ocorrência, ele foi identificado como Matheus Santana de Assis, 25 anos, que possuía mandado de prisão em seu desfavor.
Um homem morreu, no início da noite de quinta-feira (1/7), após ser baleado durante confronto com policiais militares, na região da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. A ocorrência se deu quando a Polícia Militar realizava a Operação Intensificação Tática, composta pelas Rondesp Atlântico, Central e RMS.
De acordo com a polícia, homens armados confrontaram com as guarnições e ao fim dos disparos, um suspeito foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde foi constatado o óbito.
Durante os procedimentos de registro da ocorrência, ele foi identificado como Matheus Santana de Assis, 25 anos, que possuía mandado de prisão em seu desfavor, relacionado ao inquérito do "Caso Atakarejo”, em que dois homens: tio e sobrinho acabaram executados, após furtarem carnes do supermercado.
Na ação, foram apreendidos uma pistola, calibre 380; 77 pinos de cocaína e uma pochete preta.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.