Mãe se desespera ao ver filho de 18 anos baleado em Salvador e vídeo mostra tudo; vítima não resistiu

O crime aconteceu na localidade do Marotinho e a vítima, identificada como Breno Cruz Ferreira do Santos, chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin, mas não resistiu.

Por Da Redação.

Mãe se desespera ao ver filho de 18 anos baleado em Salvador e vídeo mostra tudo; vítima não resistiu  ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (18/7), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na localidade do Marotinho e a vítima, Breno Cruz Ferreira dos Santos, chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin, mas não resistiu.

O que chamou a atenção das testemunhas que acompanharam a situação depois do tiroteio foi o desespero da mãe de Breno. Um vídeo gravado por um vizinho e obtido pela reportagem do Grupo Aratu mostra a mulher gritando e chorando muito. "Meu filho", resume.

As imagens duram cerca de 40 segundos e mostram ainda curiosos ao redor do jovem, ainda com vida. Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e fizeram rondas na região, mas os suspeitos de matar Breno não foram identificados ou presos. 

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Mau Tempo: Marinha alerta para ondas de 2,5 metros no litoral baiano

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.