Homem é suspeito de matar ex-esposa e mandar foto para mãe e irmã da vítima em Salvador
Ao vivo para a Cidade Aratu, Dona Conceição, mãe de Andréa, relatou que os dois viviam um relacionamento abusivo.
Familiares e amigos de Andréa Barbosa dos Santos, 29 anos, vítima de feminicídio no último sábado (20/8), realizaram um protesto nesta segunda-feira (22/8).
Segundo testemunhas, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de ter matado a mulher a facadas. O caso aconteceu no bairro de Patamares, em Salvador.
Ao vivo para o programa Cidade Aratu, Conceição, mãe de Andréa, relatou que os dois viviam um relacionamento abusivo. "Ele era muito ciumento", contou, afirmando que o suspeito não teria aceitado o fim da relação.
"Ele chegou a tirar foto dela morta e enviar para a mãe e a irmã", afirmou Adriana Barbosa, irmã da vítima. Ao vivo, ela fez um apelo para que o suspeito se entregasse à polícia.
Em nota, a polícia informou que há indícios da autoria do crime, mas não deu detalhes. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza operações na capital e interior em busca do suspeito. O enterro de Andréa acontece nesta terça-feira (23/8) às 10h no Cemitério de Pirajá.
LEIA MAIS: Com câmera escondida em Salvador, compramos zolpidem, o remédio "da moda" que pode causar alucinações e é prescrito por psiquiatra
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!