Homem é agarrado pela cueca e executado com diversos tiros em Salvador; câmera de segurança registra ação

O dia de Finados registrou dois homicídios, um em Salvador e outro em Lauro de Freitas. O crime na Região Metropolitana ocorreu no bairro de Itinga.

Por Da Redação.

Homem é agarrado pela cueca e executado com diversos tiros em Salvador; câmera de segurança registra açãoleitor/Aratu On

Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia foi morto a tiros no bairro de Águas Claras, em Salvador, na noite de terça-feira (2/11). O caso aconteceu na Rua Lourival Costa, por volta das 21h. 

A ação foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens, que duram poucos segundos, mostram que a vítima é abordada por três criminosos. Um dos bandidos segura o rapaz pela cueca, enquanto o outro atira diversas vezes. 

Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram acionados e constataram o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o caso e as imagens devem ser analisadas. 

FERIADO 

O dia de Finados registrou dois homicídios, um em Salvador e outro em Lauro de Freitas. O crime na Região Metropolitana ocorreu no bairro de Itinga, por volta das 14h, segundo o Boletim da Secretaria da Segurança Pública. 

Se comparado com 2020, esse número caiu. No ano passado, a SSP computou dois Crimes Violentos Letais e Intencionais na capital baiana, além de duas tentativas. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.