Cidade

Grupo armado invade residência e executa homem de 32 anos no Alto da Terezinha, em Salvador

Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Por Da Redação

Grupo armado invade residência e executa homem de 32 anos no Alto da Terezinha, em SalvadorGoogle Maps

Um homem de 32 anos, identificado como Edimar de Souza Silva, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (13/1), no bairro do Alto da Terezinha, no Subúrbio de Salvador.


O crime aconteceu por volta das 3h, na Travessa Dois de Julho, em frente ao Colégio Recreio da Mônica.


Segundo informações da Polícia Civil, ele foi baleado dentro de sua residência e, de acordo com testemunhas, um grupo invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos.


Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).


LEIA MAIS: Para Bolsonaro, eleição de Lula é 'recondução do criminoso à cena do crime'; presidente teria prometido deixar o país em caso de derrota


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.