Final de semana violento na região de Cajazeiras tem execução de homem dentro de hospital; saiba mais
O homem teria, ainda, sido socorrido e passado por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que os atiradores seriam dois homens vestidos em trajes sociais.
Um homem, identificado como Wellington Santos Piedade, morreu, após ser baleado na noite de domingo (8/5), dentro do Hospital Eládio Lasserre, que fica no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Informações iniciais dão conta que a vítima aguardava atendimento médico e a situação deixou apavarodaos outros pacientes e profissionais de saúde que estavam no local.
Wellington teria, ainda, sido socorrido e passado por um procedimento cirúrgico, mas não resisitiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que os atiradores seriam dois homens vestidos em trajes sociais que entraram no hospital e fizeram os disparos.
VIOLÊNCIA EM CAJAZEIRAS
Neste final de semana, a região de Cajazeiras registrou outras ocorrências de mortes violentas que chamaram a atenção da população local e de toda a sociedade soteropolitana. No último sábado (7/5), um soldado da Polícia Militar, identificado como Alexandre Menezes, morreu enquanto trabalhava no bairro de Águas Claras.
Ontem (8/5), antes da execução dentro das intalações do Eládio Lassere, mais dois PMs foram mortos. O crime aconteceu no bairro da Fazenda Grande 2. e aconteceu, por volta das 19h. As vítimas foram Victor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!