Corpo de empresário é encontrado em porta-malas de carro perto da delegacia do bairro da Liberdade
A vítima deixa um filho de apenas dois anos. Não há detalhes sobre o local e horário do sepultamento.
Um homem de 31 anos, identificado como Lucas Diego da Silva, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (9/6), com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, dentro do porta-malas de um veículo Chevrolet Onix, em Salvador. O corpo do estudante de Investigação Forense e Perícia Criminal foi achado na via principal do bairro da Liberdade.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h30, uma guarnição da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foi acionada após informações de um corpo do sexo masculino encontrado dentro de um veículo. No local, após confirmar o fato, os policiais militares isolaram a área e permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em nota, a Polícia Civil informou que um homem abandonou o veículo, nas proximidades da 2ª Delegacia e fugiu. Lucas, que era sócio em duas empresas sendo uma do ramo alimentício e outra de vestuário, foi encontrado dentro do veículo que havia alugado. O proprietário do automóvel já compareceu à delegacia e prestou depoimento.
A motivação e autoria do crime estão sendo apuradas pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima deixa um filho de apenas dois anos. Não há detalhes sobre o local e horário do sepultamento.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.