Em três dias, homem de 41 anos é 3ª vítima fatal da violência no bairro da Boca do Rio

A Polícia Civil apurou que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram ao local, atiraram e fugiram em seguida. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do assassinato.

Por Da Redação.

Em três dias, homem de 41 anos é 3ª vítima fatal da violência no bairro da Boca do Rio leitor/Aratu On

Um homem de 41 anos, identificado como Jorge Luís Souza dos Santos, morreu após ser baleado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 20h30, em via pública, na Rua da Maçonaria.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) foram acionados e, no local, a guarnição encontrou um homem ao solo, aparentemente, sem sinais vitais. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, onde o óbito foi confirmado.

A Polícia Civil apurou que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram ao local, atiraram e fugiram em seguida. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um vídeo feito por testemunhas circula, através do aplicativo Whatsapp.

VIOLÊNCIA NA BOCA DO RIO

A morte de Jorge Luís é a terceira que ocorre, de forma violenta, no bairro da Boca do Rio, em um período de três dias. Na madrugada de domingo, uma ação de homens armados e encapuzados, ocorrida no final de linha, tirou a vida de um jovem de 33 anos e de uma adolescente de 17. Os criminosos, ainda feriram, de raspão, uma garota de cinco anos.

LEIA MAIS: Lula chega a Salvador para chancelar chapa de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.