É brincadeira? Com arma falsa, trio é preso após roubar celulares em Itapuã

Os criminosos, apresentados na Central de Flagrantes, foram reconhecidos por vítimas que tinham sido assaltadas, em Itapuã.

Por Da Redação.

É brincadeira? Com arma falsa, trio é preso após roubar celulares em Itapuã divulgação/SSP-BA

Três assaltantes foram presos, na noite desta quarta-feira (13/4), por equipes da Operação Apolo da PM, no bairro de Itapuã, em Salvador, após roubo de celulares. Segundo a SSP-BA, os criminosos usavam uma arma de brinquedo.


Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares patrulhavam na Rua Luís Eduardo Magalhães quando receberam uma denúncia de suspeitos, em um carro modelo Ônix. O veículo foi localizado e interceptado. Com os três ocupantes foram encontrados um simulacro de pistola (arma falsa) e cinco celulares. 


Os criminosos, apresentados na Central de Flagrantes, foram reconhecidos por vítimas que tinham sido assaltadas, em Itapuã.


LEIA MAIS: Morre aos 55 anos Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e da seleção colombiana


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.