Cidade

Corpo que pode ser de sargento sequestrado é encontrado queimado e com marcas de tiros; entenda

O policial foi levado da casa onde mora, no mesmo bairro, por quatro homens em um veículo Nissan prata, no último sábado (2/10)

Por Da Redação

Corpo que pode ser de sargento sequestrado é encontrado queimado e com marcas de tiros; entendaarquivo pessoal

Um corpo com marcas de tiros, braço quebrado e queimado foi encontrado na tarde desta terça-feira (5/10) no bairro de Cassange, em Salvador. A hipótese principal é que sejam os restos mortais do sargento Félix, que havia sido sequestrado no último sábado (2/10).


O policial foi levado da casa onde mora, no mesmo bairro, por quatro homens em um veículo Nissan prata. As informações preliminares são de que as roupas encontradas no corpo seriam iguais a de que a vítima desapereceu - incluindo o cinto, utilizado por PMs. 


O Departamento de Polícia Técnica já foi enviado ao local para fazer o recolhimento do corpo, que passará por exames. A autoria e a motivação do crime ainda estão sob investigação.


LEIA MAIS: Tio suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso; ele ameaçava criança com facão


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.