Corpo de mulher é deixado em via pública por ocupantes de carro no bairro da Barra, em Salvador

Informações preliminares, ainda não confirmadaspela polícia, dão conta que a vítima pode ter sofrido um enforcamento. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Da Redação.

Corpo de mulher é deixado em via pública por ocupantes de carro no bairro da Barra, em SalvadorChico Lopes/TV Aratu

O corpo de uma mulher, aparentemente, jovem, foi encontrado noinício da manhã desta segunda-feira (14/8), no bairro da Barra, em Salvador. A situação aconteceu na Rua Doutor Deraldo Dias de Moraes, na entrada da localidade conhecida como Roça da Sabina.

No local, a reportagem do Grupo Aratu apurou que o corpo foi deixado por ocupantes de um carro e testemunhas disseram que a vítima não é moradora da região. 

Acionados, policiais militares da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) isolaram a área e agentes do Departamento de Polícia Técnica compareceram para a realização da perícia e remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do assassinato. Informações preliminares, ainda não confirmadaspela polícia, dão conta que a vítima pode ter sofrido um enforcamento. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: PM fica ferido e suspeito morre após troca de tiros em Nova Brasília de Valéria

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.