Comerciante de 53 anos é morto com golpes de facão em Salvador; funcionário é suspeito

O caso, de acordo com a Polícia Civil, está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Por Dinaldo dos Santos.

Comerciante de 53 anos é morto com golpes de facão em Salvador; funcionário é suspeitoAcervo Pessoal

Um homem de 53 anos, identificado como Nilvando da Silva Reis, foi assassinado, na manhã deste domingo (11/12), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de golpes de arma branca, desferidos no interior da sua residência.

Informações que chegaram à nossa redação, não confirmadas pela polícia, dão conta que Nilvando era comerciante e teria recebido golpes de facão, após uma discussão que teve com um funcionário de sua empresa. O caso, de acordo com a PC, está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

LEIA MAIS: Adolescente de 17 anos é morta a tiros em Itanhém, Extremo Sul da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.