Com ações na Bahia, operação policial combate organização criminosa originada no RS
Mais de 50 policiais realizam as ações, que têm como objetivo a desarticulação do grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas.
Integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas no Rio Grande do Sul, com ramificações em mais quatro estados, são alvos, na manhã desta quarta-feira (22/6), de uma operação interestadual, que na Bahia conta com ações de equipes dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia Metropolitana (Depom).
Segundo informações da SSP-BA, mandados de busca e apreensão são cumpridos em endereços na capital baiana e na Região Metropolitana (RMS), durante a Operação Pegasus, cujas investigações são conduzidas pelo Denarc da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Mais de 50 policiais realizam as ações, que têm como objetivo a desarticulação do grupo criminoso.
Operação Pegasus tem ações em Salvador e RMS (1). pic.twitter.com/vLLKssOcdX
— Aratu On (@aratuonline) June 22, 2022
Operação Pegasus tem ações em Salvador e RMS (2). pic.twitter.com/kgM1NJEsJg
— Aratu On (@aratuonline) June 22, 2022
LEIA MAIS: Quase mil pessoas morrem após terremoto de magnitude 6,1 atingir o Afeganistão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!