Baleada na cabeça, mulher de 34 anos morre na frente do filho durante assalto em ponto de ônibus na Federação
A autoria do crime é atribuída a dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. A vítima chegou a ser atendida, no local, por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher de 34 anos morreu, na noite de sábado (4/12), após ser baleada durante um assalto ocorrido no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, o crime aconteceu em um ponto de ônibus que fica em frente ao Cemitério Campo Santo.
A mulher, identificada como Luciene Silva dos Santos, estava acompanhada de um filho, quando foi atingida, na cabeça, por disparos de arma de fogo. A autoria do crime é atribuída a dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. A vítima chegou a ser atendida, no local, por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir, antes da chegada da polícia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.