Aproveitando de porta aberta, homem faz moradora refém durante a madrugada, no Alto do Cabrito; veja vídeo

Segundo moradores do bairro, o rapaz, ainda sem identificação, seria um usuário de drogas, e teria aproveitado da porta aberta.

Por Mateus Xavier.

Aproveitando de porta aberta, homem faz moradora refém durante a madrugada, no Alto do Cabrito; veja vídeoredes sociais

Um homem acabou preso, após invadir uma residência e fazer uma mulher refém no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. O caso foi registrado por moradores da comunidade, e pelas autoridades, na noite de sábado (19/11).

Um vídeo, gravado por um cinegrafista amador, mostra o momento em que diversas pessoas estão paradas em frente a casa de uma mulher, a qual é identificada como Professora Pimenta. "Todos do bairro apreensivos", detalhou o câmera. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada para dar conta de um homem, que teria pulado o muro da residência, e agredido a moradora. Com a chegada das autoridades, a vítima também foi feita refém. Segundo os populares, o rapaz pedia a presença da imprensa. Em negociação com os pms, o suspeito foi convencido de liberar a jovem, e se entregou as autoridades. 

Cercado pelos populares, o rapaz é filmado saindo de dentro da residência, onde é encaminhado por uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª/Liberdade). Segundo moradores do bairro, o rapaz, ainda sem identificação, seria um usuário de drogas, e teria aproveitado da porta aberta, para tentar roubar a casa. 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho é escolhida para equipe de transição do governo Lula

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.