AO VIVO Últimas Notícias
11/06/2021 10h35 | Atualizado em 11/06/2021 10h45

Entre os mais procurados da Bahia, Oito de Copas do ‘Baralho do Crime’ morre em confronto com a polícia

Caso aconteceu nesta sexta-feira (11). Homem é suspeito de liderar organização criminosa, tráfico de drogas, homicídios, além de outros crimes.

Entre os mais procurados da Bahia, Oito de Copas do 'Baralho do Crime' morre em confronto com a polícia Foto: divulgação/SSP
Da Redação

O Oito de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) – uma ferramenta lúdica que mostra os homens mais procurados da Bahia -, Carlos de Araújo Mendes, conhecido como Big John, morreu na madrugada desta sexta-feira (11/6), após trocar tiros com a polícia, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. 

De acordo com a SSP, o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubos a bancos e homicídios. Os PMs realizavam ações preventivas na cidade quando localizaram um grupo armado. Durante cerco para prisão houve resistência com disparos de arma de fogo e o integrante do Baralho do Crime terminou atingido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Simões Filho, mas não resistiu.
 
Com ele foram apreendidos uma pistola austríaca calibre 45, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, porções de drogas, celulares e 536 reais. O patrulhamento na região foi reforçado com unidades especializadas.

LEIA MAIS: Avó não habilitada é flagrada transportando neta de 2 anos, amarrada na cintura, em motoneta na BR 367

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação