Preso por agressão à ex-mulher, DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pela Justiça

Por Da Redação.

Preso por agressão à ex-mulher, DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pela Justiça reprodução/Instagram

Preso desde a última quarta-feira (14/7), no Ceará, por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda, o DJ Ivis teve o segundo pedido de habeas corpus negado pela Justiça. A informação é do jornalista Léo Dias.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo (18), Pamella contou que as agressões começaram durante a gestação da filha do casal. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse.

As agressões flagradas em vídeo, que resultadaram na prisão do DJ, ocorreram, segundo ela, porque ele não queria que a mulher, então com Covid-19, amamentasse a filha, recém-nascida. De acordo com Pamella, os médicos a orientaram que ela continuasse amamentando a criança, o que Ivis não aceitava.

LEIA MAIS: Yasmin Brunet diz que perdeu mais de R$ 7 mil em golpe de aplicativo de entrega de comida; "o cara me roubou"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.