AO VIVO Últimas Notícias
12/08/2019 10h04 | Atualizado em 12/08/2019 10h04

Vídeo: torcida do PSG xinga Neymar na estreia no Francês: ‘Filho da p…’

Vídeo: torcida do PSG xinga Neymar na estreia no Francês: 'Filho da p...'

Da Redação

Os cânticos no Parque dos Príncipes, em Paris, neste último domingo (11/8), deixaram clara a revolta dos torcedores do PSG em relação ao atacante Neymar. O grito que veio da arquibancada durante a partida contra o Nimes, pela primeira rodada do Campeonato Francês, foi em espanhol, idioma com o qual o brasileiro está mais familiarizado, pelo tempo em que atuou no Barcelona: “Neymar, filho da p…”, repetiam os torcedores.

VÍDEO:


Além das ofensas “melódicas”, torcedores levaram faixas de protesto contra o craque. Em uma delas, o recado foi direto: “Neymar, vaza daqui”. Em campo, o PSG foi bem e venceu o Nimes por 3 a 0, gols de Cavani, Mbappé e Di María. Neymar não foi relacionado para o confronto pelo torneio nacional porque negocia sua saída do clube.

Segundo o jornal “Le Parisien?, as negociações do time francês com o Real Madrid têm avançado mais rápido do que com o Barcelona. Leonardo, diretor esportivo do PSG, não quis comentar o assunto. O técnico Thomas Tuchel acrescentou, inclusive, que há também uma necessidade de que Neymar se recupere completamente de uma lesão. Segundo o treinador, o brasileiro recebeu uma pancada no treino de sexta e outra no sábado.

LEIA MAIS: SIMM oferece mais de 120 vagas para telemarketing em Salvador nesta segunda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação, com informações de O Globo