A TV Aratu será a responsável por produzir, gravar, editar e transmitir videoaulas para alunos da rede municipal de ensino. A homologação foi feita por meio de licitação, através de um pregão eletrônico. 

O material será veiculado por dois canais digitais e ocorrerá durante o período de suspensão das aulas, por causa do novo coronavírus. Os alunos terão atividades escolares no período da manhã e da tarde, com professores da rede municipal.

As aulas nas redes municipal e particular de ensino em Salvador seguem suspensas até, no mínino, o próximo dia 15 de junho. A prorrogação do decreto foi divulgada pelo prefeito ACM Neto, durante live nas redes sociais, na semana passada. 

Além delas, shoppings e centros comerciais seguem proibidos de funcionar, exceto por meio do modelo drive-thru. Além disso, continua não autorizada a abertura de academias, cinemas, teatros, parques privados, clubes sociais, recreativos e esportivos, praias, comércio de rua acima de 200 m², casas de show e espetáculos, boates e danceterias e salões de beleza. 

LEIA MAIS: Morte do garoto Miguel pode não ter sido acidental, diz revista; nova perícia é feita

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.