As irmãs gêmeas Anne e Analu, de 26 dias, morreram após serem atacadas pelo cachorro da família no município de Piripá, a 640 km de Salvador. O caso, que chocou a população local, aconteceu na tarde de terça-feira (23/6). 

Os bebês chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, mas não resistiram aos ferimentos. Informações iniciais dão conta de que, durante o ataque, ao ouvir o barulho, a mãe das crianças foi quem retirou o animal, da raça pitbull, do contato com as vítimas.

Por meio de nota, a Prefeitura manifestou sentimentos de pesar, através das redes sociais. Os corpos das meninas foram enterrados no final da tarde. A Polícia Civil informou ao Aratu On que a Delegacia Territorial de Piripá emitiu as guias periciais e um inquérito foi instaurado para apuração do caso. Familiares das crianças serão ouvidas, na unidade.

LEIA MAIS: Carro desce ribanceira e fica preso em escadaria no Engenho Velho de Brotas 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.