AO VIVO Últimas Notícias
27/07/2020 21h17 | Atualizado em 27/07/2020 21h27

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais e defende: “prevalecendo o amor”

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais e defende: "prevalecendo o amor"

Thammy Miranda estrela campanha de Dia dos Pais e defende: Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

O ator Thammy Miranda, filho da cantora e dançarina Gretchen, foi contratado para protagonizar uma campanha de Dia dos Pais para a rede Natura. Este será o primeiro Dia dos Pais de Thammy com seu filho, Bento, fruto de sua relação com Anfressa Ferreira.

“Eu acho que essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade”, declarou ele ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. As peças publicitárias estrelando Thammy e o filho serão veiculadas na internet.

"As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!", escreveu o ator, em uma publicação no Instagram, onde aparece em um vídeo com o pequeno. 

Apesar de algumas críticas e ataques de internautas na web, muitos usuários também elogiaram a atitude da marca, de colocar um homem trans para protagonizar uma campanha de Dia dos Pais. "Você é maior paizão, lindo de se ver"; "Isso é o verdadeiro significado de pai, estar presente. Passar amor e segurança é tudo nessa fase", foram alguns dos comentários.

CONFIRA:

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank flagra filho 'meditando' para não ficar bravo e vídeo viraliza; veja

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

Fonte: Da redação