Tatau convida Sarajane e Vina Calmon para ensaio de verão no Rio Vermelho; ingressos à venda

Tatau convida Sarajane e Vina Calmon para ensaio de verão no Rio Vermelho; ingressos à venda

Por Da Redação.

Tatau convida Sarajane e Vina Calmon para ensaio de verão no Rio Vermelho; ingressos à vendadivulgação

Na quinta-feira (13/2), acontece mais uma edição do "E Lá Vou Eu", ensaio de verão do cantor e compositor Tatau. O evento acontece a partir das 20h, no RV Lounge, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. 

As cantoras Sarajane e Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, são as convidadas do evento, que já está com os ingressos à venda. Interessados em ir para a festa devem comprar as entradas (R$ 40) pelo site Sympla.

SERVIÇO:

"Lá Vou Eu de Verão" - Ensaio de Tatau + Part. Sarajane + Cheiro de Amor
Quando: 
quinta-feira (13/2), às 20h
Onde: RV Lounge - Vila Caramuru, Rio Vermelho
Quanto: R$ 40 - 1º lote promocional | vendas no Sympla 

LEIA MAIS: Vídeo: motorista é flagrado dormindo em carro da Prefeitura parado em área proibida na Paralela

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.