A apresenta Tatá Werneck se solidarou com a situação de uma internauta, após um comentário feito em seu perfil no Instagram. A humorista publicou um meme na rede social, ironizando a situação atual do Brasil, e recebeu muitas críticas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Via @rainhamatos

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Entre os comentários, uma seguidora reclamou da publicação e fez um desabafo sobre seu problema financeiro. "Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Querem que eu quite minhas dívidas e pronto", escreveu a internauta.

 

tata
Ao ler o comentário da usuário, Tatá se ofereceu para pagar as dívidas citadas por ela. "Eu quito. Mandei mensagem", respondeu. Além disso, a humorista também foi até o perfil da internauta, para ressaltar o contato. "Querida, te mandei DM", comentou. 

Momentos depois, a seguidora respondeu a mensagem: "obrigada Tatá. Você é uma pessoa abençoada. Sem palavras", agradeceu. Na rede social, ela também confirmou que havia recebido a ajuda prometida pela apresentadora.

LEIA MAIS: Baiano cria hit de pagode só com comentários aleatórios de rede social e viraliza; assista

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.