Geral

Servidor preso durante operação "Freio de Arrumação' é exonerado; Detran se pronuncia

Servidor preso durante operação "Freio de Arrumação' é exonerado; Detran se pronuncia

Por Da Redação

Servidor preso durante operação "Freio de Arrumação' é exonerado; Detran se pronuncia Créditos da foto: reprodução / youtube

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) encaminhou nota à imprensa esclarecendo a prisão do servidor Márcio Silva Freire, na manhã desta quinta-feira (11/9), durante a operação "Freio de Arrumação' - que investiga  fraudes em carteiras nacionais de habilitação e infrações de trânsito. 

Segundo o Detran, a situação já vinha sendo apurada pela Corregedoria do Departamento há quatro meses. "A Corregedoria teria, inclusive, encaminhado as informações levantadas ao Ministério Público do Estado e à Polícia Civil, ação que contribuiu para o desfecho do caso".

O texto informa ainda que "o Detran está colaborando com as investigações da operação, para que tudo seja esclarecido e os culpados punidos. O servidor preso foi exonerado. A Corregedoria tem um trabalho contínuo na apuração de denúncias de irregularidades envolvendo servidores do órgão de trânsito".


LEIA MAIS: Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que pode acabar com o "arrastão" do Carnaval de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.