As pessoas que foram vítimas do coronavírus podem contar com o serviço de teleconsulta e telemonitoramento fisioterapêutico gratuitos. Os atendimentos online de fisioterapia respiratória e motora serão conduzidos pelos profissionais e docentes do UniRuy com o suporte dos estudantes de fisioterapia da instituição.

Os atendimentos para pacientes de Covid-19 serão realizados às quartas, quintas e sextas, por meio de videoconferências. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (71) 3198-4480 e agendar a sua avaliação com a equipe.

"Inicialmente, os pacientes passarão por uma avaliação com o fisioterapeuta, através de teleconsulta, para que sejam direcionados para o atendimento específico, dependendo dos sintomas apresentados.  Após a triagem, os pacientes aptos ao atendimento serão informados dos dias e horários do acompanhamento", explica o coordenador do curso de fisioterapia do UniRuy, Pietro Araújo.

Além do atendimento de fisioterapia direcionado aos pacientes de Covid-19, a equipe do UniRuy também irá prestar atendimento não presencial nas áreas de fisioterapia ortopédica, fisioterapia neurológica, fisioterapia cardiológica e fisioterapia pediátrica.

LEIA MAIS: Após apagão, TSE marca eleições municipais em Macapá para dezembro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.