Precisando de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Bahia estreia o técnico Mano Menezes, a partir das 18h deste domingo, na partida contra o Atlético-GO, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

A equipe baiana não vence a seis rodadas, ocupa a 16ª posição na tabela com nove pontos ganhos e se não superar o adversário deste jogo, poderá entrar na zona de rebaixamento. A chegada do novo treinador serve de estímulo para o time, mas muitos erros dentro de campo precisarão ser corrigidos para que o novo ciclo comece bem.

Mano Menezes teve pouco tempo para trabalhar, realizou apenas dois treinamentos, na sexta (11/9) e no sábado (12/9), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, para definir o time titular para a partida de hoje. Além disso, ele acompanhou, presencialmente, a derrota para o Grêmio por 2 a 0, no Pituaçu, na rodada passada.

O treinador foi anunciado na última quarta-feira (9/9) para substituir Roger Machado, que foi demitido após perder para o Flamengo por 5 a 3, no último dia 3 de setembro. Desde então, a equipe vinha sendo comandada pelo auxiliar técnico Cláudio Prates de forma interina.

LEIA MAIS: Incêndio atinge extensa área de vegetação em Barreiras; fumaça foi percebida a quilômetros de distância

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.