A Seleção Brasileira enfrenta, nesta sexta-feira (9/10), às 21h30, a Bolívia, na Neo Química Arena, em Sâo Paulo, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Depois da partida, a delegação permanece em São Paulo, onde fica até a segunda-feira, quando viaja para duelar com o Peru, no dia 13 de outubro, no Estádio Nacional de Lima.

A equipe fez, na tarde desta quinta-feira (8/10), o último treino antes de sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A atividade, que encerrou a preparação para o duelo com a Bolívia, foi realizada na Neo Química Arena, palco da partida desta sexta.

Ainda sem a presença de Neymar, que trata lesão na região lombar, o técnico Tite teve 22 jogadores à disposição e fez um último ensaio antes do duelo com os bolivianos. O treinador abriu o treinamento com o já tradicional "treino invisível", com 11 jogadores trabalhando a disposição tática dentro de campo. A formação utilizada por Tite incluiu: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Renan Lodi, Casemiro, Douglas Luiz, Philippe Coutinho, Everton Ribeiro, Roberto Firmino e Everton.

Em seguida, foi realizado um exercício de 11 contra 11 em campo reduzido. O treinamento na Neo Química Arena foi fechado com ajustes na bola parada ofensiva e defensiva, dando os últimos toques para a estreia nas Eliminatórias.

LEIA MAIS: Programa Mundial de Alimentos da ONU ganha Nobel da Paz; quase 100 milhões de pessoas são ajudadas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.