O homem suspeito de matar a ex-namorada Elitânia de Souza da Hora, no município de Cachoeira, a 116 km de Salvador, foi preso na tarde desta sexta-feira (29/11). 

Segundo a Polícia Civil, José Alexandre Passo Goes Silva, 34, se apresentou espontaneamente, na delegacia de Feira de Santana, acompanhado de um advogado.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira e responsável pela investigação, João Matheus, José Alexandre deverá ser encaminhado para a cidade, onde prestará depoimento. O suspeito será indiciado por feminicídio.

CASO

Elitânia de Souza da Hora era estudante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (URFB) e foi baleada quando estava chegando em casa, no bairro Currais Velhos, em Cachoeira, na noite da última quarta (27/11). 

Conforme informações divulgas pela polícia, Alexandre teria cometido o crime pois não aceitava o fim da relação. Ele fugiu do local logo após cometer o assassinato.

LEIA MAIS: Universitária é executada em Cachoeira e ex-namorado é suspeito; UFRB decreta luto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.