O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, desabafou nas redes sociais do clube, após a vitória contra o Bahia de Feira por 3 a 1 na noite do último sábado (10/10). Leite fez um apelo para que a torcida ajude financeiramente o clube que não está conseguindo pagar os salários dos atletas. 

"Boa noite, minha torcida atleticana que tanto nos cobra, que nos chama de diretoria amadora, mas estamos vivos na competição. Hoje, 3 a 1 com toda a garra e determinação. Agora, torcedor, precisamos da sua ajuda. É a hora de ajudar nossos atletas que são pais de família. Eu já não estou aguentando mais, preciso pagar a folha dos jogadores. Vou passar a conta do Alagoinhas Atlético Clube e preciso que vocês depositem 50 reais nesta conta. Se cada um fizer o seu papel, teremos um Atlético mais forte ainda. Alagoinhas, nos ajude!", falou.

No vídeo, Albino lembrou o fato da torcida não poder estar presente no estádio devido a pandemia da Covid-19 e pediu mais uma vez ajuda das pessoas. "Não temos mais o torcedor em campo. O torcedor é você em casa. Peço encarecidamente que nos ajude", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atlético de Alagoinhas (@atleticodealagoinhas) em

Com a vitória em cima do Bahia de Feira, o clube se consolidou no G-4 do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Carcará volta a entrar em campo pela competição nacional na próxima quarta-feira (14) contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. 

LEIA MAIS: "Situação controlada", diz Corpo de Bombeiros ao combater incêndios florestais na Bahia; municípios estão em emergência

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.