AO VIVO Últimas Notícias
29/03/2020 15h00 | Atualizado em 14/04/2020 07h37

Prefeitura faz live com artistas em comemoração ao aniversário de 471 anos de Salvador 

Prefeitura faz live com artistas em comemoração ao aniversário de 471 anos de Salvador 

Prefeitura faz live com artistas em comemoração ao aniversário de 471 anos de Salvador  Foto: divulgação
Da Redação

A prefeitura de Salvador homenageia o aniversário de  471 anos da cidade por meio de uma live com grandes artistas baianos neste domingo (29/3). O evento teve início às 12h, por meio do perfil turístico no Instagram,  (@ visitsalvadordabahia).

A live é comandada pela  cantora Ju Moraes, com participações de Margareth Menezes, Pedro Pondé, Armandinho, Alexandre Peixe, Magary Lord, Márcio Victor, Kart Love e Guga Meyra, que mandarão uma mensagem de esperança e superação em formato de música para todo o mundo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é aniversário da cidade que nunca perde a fé. Esse ano, o pedido é muito especial. Parabéns, Salvador! 471 anos. #salvador471anos #visitedepois #ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Visit Salvador da Bahia (@visitsalvadordabahia) em

A ação faz parte de uma promoção digital  da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e recebe ações estratégicas de posicionamento da cidade como destino turístico nacional e internacional.

A ação “Fica em casa, vai ter live” busca incentivar que as pessoas permaneçam em casa por conta da pandemia mundial do coronavírus e ainda consumam um conteúdo de qualidade com estrelas da música baiana. “A promoção digital é uma estratégia da Secult que nos traz bastante resultado. Neste momento de retração do turismo, acredito que é uma ótima plataforma para continuar mantendo Salvador no imaginário dos possíveis visitantes e, ao mesmo tempo, conscientizar as pessoas da importância do isolamento social”, afirmou o secretário de Secult, Claudio Tinoco. 

LEIA MAIS: Secretaria de Saúde confirma primeira morte por coronavírus na Bahia

LEIA MAIS: Bahia registra 20 novos casos de coronavírus, total já é de 147 casos confirmados no estado, com uma morte

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação