Prefeitura de Feira de Santana prorroga fechamento de comércio por causa do coronavírus
Prefeitura de Feira de Santana prorroga fechamento de comércio por causa do coronavírus
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), utilizou as redes sociais para anunciar, na manhã desta segunda-feira (13/4), que irá prorrogar "o fechamento do comércio por mais uma semana, mantendo só serviços essenciais". Com isso, escolas, academias, shoppings, galerias, bares e restaurantes de Feira (a cerca de 100 km de Salvador) continuarão fechados até dia 4 de maio.
Estabelecimentos comerciais de natureza essencial não se enquadram no decreto. Entre eles estão: mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frigoríficos, granjas, peixarias, lojas de material de construção, borracharias, oficinas, entre outros.
O mundo enfrenta uma de suas maiores crises na saúde em decorrência do novo #coronavírus. Nossa cidade teve um grande aumento nos casos na última semana. Por isso decidi, mais uma vez, prorrogar o fechamento do comércio por mais uma semana, mantendo só serviços essenciais.
— Colbert Martins (@colbertprefeito) April 13, 2020
LEIA MAIS: Brasil tem 22,1 mil casos de infectados pela Covid-19; mortes chegam a 1,2 mil
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.