Um tiroteio assustou moradores de São João do Cabrito, em Salvador, na noite dessa sexta-feira (20/11). Em vídeo enviado ao Aratu On, um morador registra o som dos disparos por quase 30 segundos. "O pau 'tá' quebrando!", diz o homem.

Confira:

Em outro vídeo enviado à equipe de reportagem, criminosos ostentam armas e andam tranquilamente em Plataforma. "Nós 'tá' aqui, viu? Bota a cara!", dizem. 

Procurada pelo portal, a Polícia Militar (PM) informou que guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) foram acionadas após informações de disparos de arma de fogo no bairro de Plataforma.

As equipes se deslocaram para o local indicado e, quando os indivíduos perceberam a aproximação dos policiais militares, fugiram. Foram realizadas rondas e buscas em Plataforma, São João do Cabrito e Jardim Lobato, mas, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

O policiamento segue reforçado na região.

LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Salvador e RMS registram quatro duplos homicídios em 15 horas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.