AO VIVO Últimas Notícias
07/04/2021 19h54 | Atualizado em 07/04/2021 19h55

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido diz que ator está melhorando “aos pouquinhos”

No mesmo post, Thales pediu para que os seguidores façam doação de sangue.

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido diz que ator está melhorando Foto: Instagram/@thalesbretas
Da Redação

Internado por complicações da Covid-19, o ator Paulo Gustavo precisou receber uma transfusão de sangue. A informação foi dada pelo marido do humorista, Thales Bretas, através de uma publicação no Instagram.

"Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou Thales. Ele também contou que Paulo Gustavo segue "melhorando aos pouquinhos".

No mesmo post, Thales pediu para que os seguidores façam doação de sangue. "Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar", escreveu.

Paulo foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, no dia 13 de março deste ano, após contrair o novo coronavírus. No dia 21, ele foi intubado e estava respirando com ajuda de ventilação mecânica. No último sábado (3/4), ele teve uma piora no quadro de saúde e precisou usar um ECMO (oxigenação por membrava extracorpórea).

LEIA MAIS: Ex-mulher de Tom Veiga rebate acusações de suposto envenenamento: "confio na Justiça"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação