AO VIVO Últimas Notícias
16/04/2024 16h20 | Atualizado em 16/04/2024 16h20

Greg, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, chega ao Brasil para entrevista no ‘The Noite’, do SBT

Ator Vicent Martela viralizou recentemente nas redes sociais, após usar uma camisa com a frase: "Eu sou famoso no Brasil"

Greg, de 'Todo Mundo Odeia o Chris', chega ao Brasil para entrevista no 'The Noite', do SBT Foto: Divulgação/redes sociais
Anna Caroline

O ator e dublador Vincent Martella, conhecido por interpretar o Greg – melhor amigo do Chris em “Todo Mundo Odeia o Chris” -, chegou ao Brasil nesta terça-feira (16/4), para participar do programa “The Noite”, no SBT, com o apresentador Danilo Gentilli.

Vincent anunciou nas redes sociais um vídeo convidando os fãs para assistirem a sua participação no programa: “Olá Brasil! Danilo, você chamou e eu respondi. Estou indo para o Brasil para o ‘The Noite’, mal posso esperar para ver todos vocês lá”.

A relação do artista com o Brasil é antiga. A série americana “Todo Mundo Odeia O Chris”, produzida entre 2005 e 2009, virou um fenômeno de audiência no país. Mas um post recente do ator fez ele ser ainda mais elogiado pelos brasileiros. Vincent postou uma foto usando uma camisa com a frase:  “Eu sou famoso no Brasil”.

Entre os comentários da foto, uma sugestão fez sucesso: “Precisamos da série ‘Todo mundo ama o Greg’”.

LEIA MAIS: Polícia investiga suspeita de ameaça de bomba no Aeroporto Internacional de Brasília

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!