O pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, morreu, aos 83 anos, na noite de segunda-feira (23/11), em um hospital particular de Goiânia (GO). Segundo publicação do Uol a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da dupla sertaneja.

Francisco José de Camargo, personagem central da cineobiografia dos filhos famosos, "Dois Filhos de Francisco", foi submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14 de novembro, em razão de um sangramento na parte baixa do intestino grosso.

Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo e a atriz, Camilla Camargo.

LEIA MAIS: Eleitores das cidades onde têm segundo turno não podem ser presos a partir desta terça-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.