A atriz Marina Ruy Barbosa e o esposo, o automobilista Alexandre Negrão, quase embarcaram no avião que caiu no município de Maraú, a 366 km de Salvador. A informação foi divulgada pela colunista Keila Jimenez, do portal R7, nesta terça-feira (19/11). Segundo ela, o casal teria sido convidado pelo ex-piloto Tuka Rocha, de 36 anos e pela jovem Maysa Mussi, de 27 anos, vítimas fatais do acidente, para passar o feriado no local. Um compromisso profissional da atriz teria atrapalhado a viagem.

Marina e Alexandre foram ao enterro de Tuka Rocha na manhã desta terça-feira (19), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. A atriz, que é garota-propaganda da Colcci, teve que participar do lançamento da nova coleção de roupas da marca em Recife (PE). Ela não teria conseguido desmarcar o compromisso.

RELACIONADA: Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amiga após acidente de avião; "é tanta dor"

De acordo com a colunista, ao saber do acidente, a atriz teria ficado "arrasada arrasada com a perda dos amigos e assustada ao pensar que poderia ter embarcado no mesmo jato particular". Marina chegou a ser madrinha do casamento de Maysa em setembro deste ano. O esposo da vítima, Eduardo Mussi, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Na última segunda-feira (18), a artista prestou homenagem aos amigos nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito... 🖤 “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O CASO

O avião caiu na manhã da última quinta-feira (14/11). Além do ex-piloto Tuka e da jovem Maysa, de 27 anos, a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, de 37 anos, também morreu carbonizada no local do acidente. Outras sete vítimas estão internadas em estado grave. 

LEIA MAIS: Suspeito de matar Moa do Katendê será julgado nesta quinta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.