Celebridades

Mansão "escondida" de Belo pode ser penhorada para quitar dívida milionária com Denilson

Mansão "escondida" de Belo pode ser penhorada para quitar dívida milionária com Denilson

Por Da Redação

Mansão "escondida" de Belo pode ser penhorada para quitar dívida milionária com Denilsonreprodução/Fofocalizando

Que o cantor Belo tem uma dívida milionária com o ex-jogador Denilson, há quase 20 anos, não é novidade. Porém, agora, o valor pode finalmente ser quitado. Isso porque o pagodeiro possui uma mansão "escondida" avaliada em 4,5 milhões de reais, segundo informação divulgada pelo programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (15/1).


A casa está situada em um dos condomínios mais seguros do Rio de Janeiro e conta com quatro suítes, closet, adega climatizada para até 60 garrafas, piscina e churrasqueira. Contudo, tem dívidas de IPTU. A prefeitura do Rio não conseguiu notificar o cantor, porque ele mora em outro lugar.


O advogado de Denilson vai pedir a penhora do imóvel e, caso Belo venda a residência antes da decisão judicial - que pode levar alguns dias -, a transição é anulada.


Confira a matéria:






LEIA MAIS: Bahia confirma proposta do exterior por Gregore, mas não diz se volante será vendido


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.