Ludmilla voltou aos holofotes da imprensa nesta quinta-feira (12/12). Tudo por conta de um vídeo que postou em sua ferramenta "stories", no Instagram. Na filmagem, a cantora aparece dentro de um carro e, em meio a uma fumaça misteriosa-, canta sua música 'Verdinha".

Lançada recentemente, a canção faz alusão ao plantio e venda de maconha. "Eu fiz um pé lá no meu quintal/Tô vendendo a grama da verdinha a R$ 1", diz o refrão. "Fiquei loucona, chapadona só com a marola da 'juana'".

VÍDEO:

A canção foi lançada no final de novembro. No início de dezembro, Ludmilla disse que tem recebido vídeos de crianças comendo alface - o que a música poderia se referir ao falar "verdinha"-. “Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”, escreveu  na época.

LEIA MAIS: Ludmilla rebate polêmica sobre possível referência à maconha em música; "crianças comendo alface" 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.