A dançarina e influenciadora digital Lore Improta vai comandar a transmissão da final latino-americana do game musical Just Dance M.A.C Challenge 2020. Salvador, eleita pela segunda pela Unesco como Cidade da Música, foi convidada pela Ubisoft, desenvolvedora e divulgadora francesa de jogos eletrônicos, para realizar o pré-show.

A transmissão acontecerá neste sábado (17/10), a partir das 18h45, pelos canais da Ubisoft no Youtube, Facebook e Twitch. Além de Lore, a programação contará ainda com o show da Banda Olodum.

Durante o evento, cenas aéreas da capital baiana serão exibidas, assim como as divulgações que integram a campanha internacional de promoção turística da cidade, produzidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Os vencedores dos times feminino e masculino ganharão uma viagem para Salvador com acompanhante, durante cinco dias.

LEIA MAIS: Caipirinha foi criada como remédio brasileiro para a gripe espanhola; sem eficácia, acabou virando bebida

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.