Linha de Frente: Rosana Almeida diz que é mito a ideia de que PSOL "invade a casa das pessoas"
Linha de Frente: Rosana Almeida diz que é mito a ideia de que PSOL "invade a casa das pessoas"
A candidata a vice-prefeita na chapa com Hilton Coelho (PSOL), Rosana Almeida (PSOL), foi a entrevistada do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta terça-feira (3/11). Ao jornalista Pablo Reis, Rosana falou sobre a "fama" comunista do partido e sobre saúde e desemprego em Salvador.
"É muito mais fácil e mais interessante para eles disseminar essa ideia do que assumir ou se responsabilizar pelos problemas que cabem à gestão. É um mito dizer que o PSOL vai invadir a casa das pessoas. O povo precisa de moradia, se o governo não dá isso, então vamos ocupar o terreno que, por ventura, está desocupado há um tempo, mas não invadimos a casa de ninguém", disse.
A candidata falou, ainda, sobre o projeto "Banco Popular". "A ideia é que as pessoas tenham a própria renda para investir e gerar muito emprego. Precisamos resolver essa situação já. O que não podemos admitir, enquanto gestor, é que isso permaneça. A proposta do PSOL é tornar isso prioritário, para que a gente gere empregos na cidade do Salvador".
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.