AO VIVO Últimas Notícias
19/04/2024 09h40 | Atualizado em 19/04/2024 09h40

Jovem de 25 anos é assassinada a tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador

O crime aconteceu na Rua Vale do Matatu e a vítima foi identificada como Tauane Gabriele da Silva Santos, de 25 anos.

Jovem de 25 anos é assassinada a tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador Foto: reprodução/Google
Dinaldo Santos
Uma mulher foi assassinada a tiros, na madrugada desta sexta-feira (19/4), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Vale do Matatu e a vítima foi identificada como Tauane Gabriele da Silva Santos, de 25 anos.
Ainda de acordo com a PC, informações iniciais dão conta que dois homens, que estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima.
A Polícia Militar informou que agentes da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foram acionados para averiguar a situação e, ao chegarem, encontraram a jovem caída ao solo. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica DPT acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.
Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
LEIA MAIS: Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!