Jovem é preso com meio quilo de cocaína e 308 porções de maconha em Feira de Santana

Jovem é preso com meio quilo de cocaína e 308 porções de maconha em Feira de Santana

Por Da Redação.

Jovem é preso com meio quilo de cocaína e 308 porções de maconha em Feira de Santanadivulgação/SSP

Um jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante com  meio quilo de cocaína e 308 porções de maconha prontos para a comercialização. O fato foi registrado no bairro Estação Nova,  em Feira de Santana, a 109 km de Salvador na sexta-feira (26/6).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) investigadores 2ª Delegacia Territorial (DT) montaram uma campana no local após receberem uma denuncia anônima sobre tráfico de drogas na região. O suspeito foi flagrado em atitude suspeita e negou o crime, inicialmente.

No imóvel em que o homem "tomava conta" foram encontrados uma pedra de cocaína pesando pouco mais de meio quilo, 308 sacos plásticos com maconha e uma porção de crack. O suspeito foi conduzido  no Complexo Policial do Sobradinho e acabou  assumindo que pretendia vender entorpecentes.

LEIA MAIS: Transalvador suspende prazos para defesa e recursos de notificações

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.