O jornalista Leo Dias soltou uma 'bomba' do mundo dos famosos na manhã desta sexta-feira (7/2). O colunista do UOL divulgou a identidade e fotos daquele que seria o 'companheiro' de Gugu Liberato. Segundo Leo, o apresentador, morto no ano passado, passou alguns dias em Singapura ( na Ásia), com o brasileiro Thiago Salvatico.

Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha e é Chef de cozinha, mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas sem aparecerem juntos.

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o 'companheiro' dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo Dias, durante o programa "Os Cabeças da Notícia da Rádio Metrópoles 104.1FM", disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.

O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.