O cantor Jerry Smith, famoso pelos hits "Bumbum Granada" e "Nossa, que Absurdo", lançou o clipe de sua nova música de trabalho, "Reladinha", nesta quinta-feira (6/2).

O vídeo foi gravado dentro de um ônibus, e a junção das imagens com o título da faixa, "Reladinha", não foi bem aceito pelos internautas, que acusaram o cantor de incentivar o assédio sexual contra mulheres. "Chega Junto // Vamo Dar Uma Reladinha // Vamo Dar Uma Reladinha", diz o refrão da música.

"A propria propagação do assedio nos transportes publicos, piada!"; "A música é legal, mas o clipe foi mal executado, esse negócio de "reladinha" dentro do ônibus arremete a assédio em transporte público"; "Não sou um admirador desse gênero musical, da música até gostei, porém o clipe... poderia ser em outro lugar, né? Uma música com o nome "reladinha" se passando dentro de um transporte público só consegue me fazer lembrar dos assédio que muitas mulheres passam nesse ambiente", foram alguns dos comentário.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a assessoria de imprensa de Jerry Smith informou que "não é verdade que o clipe está sugerindo assédio às mulheres em transporte coletivo".

Assista o vídeo:

 

LEIA MAIS: Claudia Leitte irá desfilar como "Mulan" no carnaval deste ano; "vocês estão prontos?"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.