A cantora Ivete Sangalo já tem planos para o próximo Carnaval, mesmo que ele não aconteça em fevereiro como é tradicional. A baiana disse que quer "ficar livre" no desfile, sem nenhuma roupa, apenas com o corpo pintado, e prometeu música nova "nem que seja pra pular sozinha".

A vontade comandar o trio pelada seria uma forma de extravassar. “Eu acho que a gente vai ter que respirar fundo, guardar essa energia que a gente tá, que tá virando uma bola… E aí, minha irmã, quando tiver esse Carnaval, pelo amor de Deus, eu venho pintada, sem figurino pra apertar meu corpo, eu vou ficar livre”, disse a cantora em entrevista à revista Quem.

Ivete falou ainda sobre o possivel adiamento da festa de carnaval ou adoção de um novo formato para a festa tradicional. “Mesmo que o Carnaval não exista como festa, ele existe como sentimento", declarou a baiana.

Ela já explicou que, com ou sem Barra-Ondina, fará a sua festa. "Acho que enlouqueço se eu não fizer uma música pro Carnaval ali em janeiro, fevereiro. Nem que seja pra pular sozinha na sala, dizer ‘Êêêê, tira o pé do chão’, eu vou fazer”, brincou.

A baiana ainda falou sobre a crise vivida pelo setor artístico, impedido de fazer festa por conta das aglomerações, está "em consenso". "Nós temos consciência do tamanho que é a responsabilidade de você abrir uma exceção para a festa que mais aglomera. Eu acho que seria incoerente com a ideia do coletivo artístico, os últimos pleitos que a gente tem feito para as pessoas ficarem em suas casas”, ressaltou.

LEIA MAIS: Anitta e Ivete Sangalo são as atrações brasileiras confirmadas para o Rock in Rio Lisboa 2021

Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.