A asessoria das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) negou que haja algum caso confirmado de coronavírus entre seus pacientes, acompanhantes ou profissionais que frequentam a instituição. No início da manhã desta quarta-feira (15/4), circulou a informação de que uma técnica do laboratório contraiu o vírus e teria infectado mais cinco pessoas entre funcionários, acompanhante e paciente. Ainda de acordo com a denunciante, a profissional morreu no próprio hospital.

LEIA MAIS: Jovem sem doenças crônicas publica pedido antes de morrer por coronavírus; "Fiquem em casa, não é uma gripezinha"

Em contato com a unidade, o Aratu On foi informado de que a informação não procede. "Inclusive, por conta de informações falsas que estão circulando; estamos à disposição para falar de todas as medidas adotadas (para pacientes, acompanhantes e profissionais) no enfrentamento ao coronavírus", concluiu a instituição, por meio de nota.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.