Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil encontrou, no final da tarde de segunda-feira (22/6), um traficante autor de disparos de arma de fogo que resultaram na morte do soldado PM Macedo. O caso ocorreu no dia 11 de junho deste ano, no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, durante confronto.

Segundo a SSP-BA, após levantamento da Força Tarefa que investiga morte de policiais, o autor foi localizado no bairro da Saúde, na capital baiana. Durante tentativa de prisão ele reagiu atirando contra as equipes, e terminou atingido. O crmininoso foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a SSP-BA, com o homicida, que possuía passagens na polícia por tráfico, roubos e porte ilegal de arma de fogo, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 100 pedras de crack, 89 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, três celulares e 116 reais em espécie. 
Participaram da ação integrada equipes do CPRs-Central e BTS, DHPP, Rondesp Central, Draco, COOPM, CPE, 50ª CIPM e18° BPM.

LEIA MAIS: PRF faz apreensão de 17 mil itens transportados de forma irregular na BR-116

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003