Geral

Homem que aparece sendo morto em vídeo com bebê no colo era acusado de executar PM em Salvador

Homem que aparece sendo morto em vídeo com bebê no colo era acusado de executar PM em Salvador

Por Da Redação

Homem que aparece sendo morto em vídeo com bebê no colo era acusado de executar PM em Salvadorreprodução/vídeo

Rodrigo Lima Bonadia dos Santos, que aparece sendo morto enquanto segurava um bebê no colo, em um vídeo divulgado pelo Aratu On, era acusado de matar uma policial militar em 2015, dentro de um posto de saúde no bairro de Pituaçu, em Salvador. Nas imagens, ele aparece sendo surpreendido por dois homens, um atirador e outro a bordo de uma motocicleta. 

Quando Rodrigo passa, o suspeito corre, o aborda e atira diversas vezes contra sua cabeça. A criança cai no asfalto, mas é logo socorrida pela mulher que estava com ele. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança de um condomínio, no bairro da Federação. 

LEIA MAIS: Vídeo mostra execução de homem que estava com bebê no colo em Salvador; assista

MORTE PM

Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, foi morta enquanto trabalhava em um posto de saúde no bairro de Pituaçu, no dia 17 de novembro de 2015. De acordo com a polícia, cinco homens participaram da ação. 

Após ser baleada, Dulcineide foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio e, por ter o estado de saúde gravíssimo, foi encaminha da para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.