Gracyanne Barbosa está cumprindo a quarentena ao lado do marido, Belo, e contou durante entrevista ao Portal Uol que os dois nunca passaram tanto tempo juntos. A musa fitness aproveitou para revelar que o casal tem inovado para o sexo nao cair na rotina.

"Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina”, falou. O casal está aproveitando também para fazer coisas novas e juntos. "Estamos usando esse tempo para pensar em coisas novas, o que fazer, como fazer e somar de alguma maneira na vida das pessoas. Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar”, declarou.

Preocupada com a pandemia do novo coronavírus, Gracyanne disse que toda a situação a fez repensar as prioridades e refletir sobre a vida. “Está me fazendo pensar e repensar em muitas coisas, prioridades, valores, família e tudo aquilo que move os meus dias. Tenho repensado em priorizar alguns momentos. Muitas vezes estou naquela correria e acabo deixando passar coisas simples, mas que fazem a diferença”, concluiu.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.