AO VIVO Últimas Notícias
19/04/2024 17h42 | Atualizado em 19/04/2024 17h42

Prazo de inscrições do programa ‘Partiu Estágio’ encerra nesta sexta-feira (19); confira

São destinadas 1.733 vagas para Salvador e outras 4.460 para cidades do interior do estado e da Região Metropolitana da capital

Prazo de inscrições do programa 'Partiu Estágio' encerra nesta sexta-feira (19); confira Foto: Carol Garcia/GOVBA
Anna Caroline

O programa “Partiu Estágio” está em sua reta final, com prazo de inscrições até esta sexta-feira (19/4). Nesta edição, o programa que promove oportunidades de estágio para universitários de instituições públicas, ofertou 6.193 vagas a jovens que desejam estagiar em 60 órgãos no governo do estado.

São destinadas 1.733 vagas para Salvador e outras 4.460 para cidades do interior do estado e da Região Metropolitana da capital. O programa oferece oportunidade de estágio para estudantes de 126 cursos universitários, distribuídos entre 302 municípios baianos.

REQUISITOS

Para participar do programa “Partiu Estágio”, é necessário ter idade mínima de 16 anos, residir no estado da Bahia, ter concluído 50% ou mais da carga horária do curso de graduação e estar regularmente matriculado em instituição de nível superior com sede ou polo situados na Bahia. O curso de graduação pode ser nas modalidades presenciais, semipresencial ou Ensino à Distância (EAD).

INSCRIÇÕES

Os candidatos precisam realizar o cadastro na plataforma do governo da Bahia para realizar o procedimento. Em sequência, o estudante deverá efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no Edital 01/2024, publicado no Diário Oficial do Estado e disponível no site da Secretaria da Administração (www.saeb.ba.gov.br).

Ao ser selecionado para a vaga de estágio, o contemplado receberá uma mensagem via WhatsApp, informando a alteração da sua posição no site governo e deverá acessá-lo para verificar os procedimentos, prazos e a forma da entrega da documentação.

LEIA MAIS: Ministra defende maior participação indígena nas políticas públicas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!